terça-feira, 4 de maio de 2010

O novo..

Em relação a blogs este é o meu primeiro. Tenho o wordpress www.time-for-art.com o qual eu estava utilizando para postar coisas que eu e minha mãe fazemos, porém tive alguns problemas técnicos e resolvi fazer o blog.
E também porque pelo blog posso retribuir visitas de diversas pessoas e divulgaros blogs dessas pessoas que visitaram meu wordpress e também aqueles que visitarem este blog futuramente.

Como eu citei acima, também mantenho e manterei o www.time-for-art.com atualizado sempre que eu puder, então, não estranhem se virem posts iguais, parecidos, fotos e textos iguais também. Logo logo vou me acertar em relação a manter um só, mas até lá, quero manter a transparência que não estou roubando imagens nem textos de ninguém, e sim que na verdade estou tentando organizar tudo..rs...

Só espero que dê certo.

Um comentário:

  1. Sabrina, com certeza o blog vai dar certo sim.
    Divulgar arte sempre é bom.
    E as sua artes e de sua mamy são lindas!!!
    Parabéns!!
    Bjus
    Ri

    ResponderExcluir