quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desenho

Ooooiiii!!!

Bom, como o meu objetivo com o blog é demonstrar que várias coisas podem ser transformadas em arte, eu vou postar hoje um desenho que eu mesma fiz...faz algum tempo já, mas adoro desenhar ainda!

Meu pai sabe desenhar ao estilo livre e com esboços, minha mãe fez aulas de pintura em telas com vários tipos de tintas...e bom, eu herdei o dom do meu pai de desenhar e assisti algumas aulas com a minha mãe quando ela ia me buscar na escola e de lá iamos pra aula de pintura dela.

Quando eu era criança ganhei do meu pai um caderno específico para fazer desenhos e nesse cadernos fiz vários desenhos, uns feios, outros mais ou menos e outros bonitinhos - não liguem, sou extremamente perfeccionista, rasguei diversos desenhos achando que não estavam bons, então..sou bem exigente com minhas coisas..hehe...mas não sou tão chata tá?!...^^

Bom, chega de blá blá blá né...
Segue o desenho scaneado com minha "assinatura" e marca d'agua do blog:


Um comentário: