quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kusudama e o quilling

Olá!
Esses dias eu estava comentando com a minha querida amiga kelly, do blog quelibelulas, sobre uma ideia que eu tive e que eu tava querendo fazer...a ideia era de montar um "kusudama" com peças de quilling..ou seja...não teria a ver com dobras, origamis, e etc...e sim com a arte de enrolar tirinhas de papel e formar o que se quer...enfim...comecei a pensar..e planejar como poderia colocar a ideia em pratica...e bom..montei um pequeno.


"kusudama" de quilling
Material: tirinhas de quilling de cores roxa e rosa, miçangas e gota de acrilico.
Quantidade de peças: 24 "pétalas" de quilling de cor roxo e rosa (foram enroladas juntas as tiras das 2 cores)


Finalmente, a foto..hehe:


2 comentários:

  1. Aiiii ficou lindo demais...amei o resultado final...ficou mega diferente...e exclusivo...eu se fosse vc faria muitos modelos lindos igual a esse!!!! Parabéns miguxa pelo lindo projeto concluído...bjoooooooo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade, harmonia. Os seus trabalhos, são lindos...Ah!!! Quero Apoveitar, para te convidar pra participar da minha promoção da Copa do Mundo: Visite meu blog: www.artsorgami.blogspot.com

    ResponderExcluir