sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro Selinho

Aaaahhhh estou tão emocionada T.T
Meu primeiro selinho...e ganhei da minha querida amiga Kelly!..aaaahhhhh Kelly, muito obrigada!...


Bom...eu vi as regrinhas...mas infelizmente ainda não poderei seguir a risca, pois não tenho 10 blogs conhecidos ainda..mas assim que eu fizer mais amizades eu atualizo a minha listinha..

Enquanto isso...continuando as outras regrinhas...

Citar o que me deixa Feliz e Triste:

• Feliz: fico muito feliz quando tenho sucesso em algo,como projetos, estudos, empregos, etc. Bom..fico feliz tanto quando pessoas que conheço tambem obtem sucesso no que querem...hehe..

• Triste: falta de humildade...independente de dinheiro, bens materiais, beleza, dons, e etc..todos somos seres humanos, pessoas com defeitos e qualidades e não somos melhores que ninguem, somos apenas diferentes, então a falta de humildade leva a tantas coisas ruins, como desrespeito, preconceitos, etc...e isso me deixa muito chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário